Cariri Garden mata a saudade do Carnaval com Exposição das Escolas de Samba de Barbalha

_________

Para que sejam mantidos todos os protocolos de saúde vigentes, as cores do Carnaval não vão poder invadir as ruas e animar os foliões nesse ano. Como forma de minimizar a saudade dessa festa, que tem a cara do povo brasileiro, o Cariri Garden apresentará, a partir desta sexta-feira, 12 de fevereiro, a exposição “Carnaval com Gosto de Saudade”.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Um misto de saudade com um punhado de esperança. “Aqui no Cariri duas cidades se destacam nesse período pelas apresentações das escolas de Samba, Barbalha e Várzea Alegre. Pela proximidade, conseguimos em parceria com a Secretaria de Cultura de Barbalha trazer para o Garden itens que abrilhantaram a cidade no período de momo.

É uma forma de manter viva a história de homens e mulheres que dão duro para esse evento acontecer, assim também, como uma forma de renovar as esperanças de que, em breve, com todos vacinados, a folia de Momo volte a acontecer”, destacou Vanilza Rodrigues, marketing do Cariri Garden.

Barbalha conta com um total de cinco escolas, são elas: Unidos do Morro (com tradição de quase 60 anos) , Águia de Ouro, Mocidade Independente, Barbasamba e Academicos da Cirolândia. Na exposição, o público vai poder conhecer de perto o trabalho meticuloso feito pelas costureiras através das fantasias de três das cinco escolas da cidade.

A exposição, evento gratuito, ficará na Praça de Evento até o dia 21, onde o público vai poder conhecer de perto, através de fotos, a história da festa no município, além de poder ver de perto os instrumentos da bateria e carros alegóricos.

📸 Divulgação

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Fonte: Assessoria de imprensa

Comentarios

Comente