Policia Civil de Juazeiro do Norte apreende ectasy e prende suspeito de tráfico interestadual de drogas

_________

Dando continuidade ao combate ao tráfico interestadual de drogas, a Polícia Civil do Estado do Ceara, por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, prendeu na manhã desta quarta-feira (10), um homem suspeito de traficar drogas sintéticas na região do Cariri.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Durante a ofensiva de hoje, mais de 300 comprimidos de ecstasy e três litros de “loló” foram apreendidos. A prisão do suspeito ocorreu na rodoviária de Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

As investigações de hoje fazem parte da ação policial que, em novembro do ano passado, resultou na maior apreensão de drogas sintéticas no Cariri. O homem capturado hoje já responde por tentativa de homicídio, furto qualificado, disparo de arma de fogo, posse irregular de arma de fogo, além de dois procedimentos por tráfico de drogas, é o proprietário da droga.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com os trabalhos na região repassando informações que auxiliem as equipes policiais. As denúncias pode sem feitas para o número (88) 99861-6987, que é o WhatsApp do Núcleo, por onde podem ser realizadas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

📸 Divulgação @civil.juazeiro

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Fonte: @civil.juazeiro

Comentarios

Comente