Sejuv orienta esportistas que desejam se inscrever no edital do Programa Ceará Atleta

_________

A partir desta sexta, 15, até o dia 29 de janeiro, a Secretaria de Esporte de Juazeiro do Norte oferta orientação para os atletas e paratletas, das mais diversas modalidades esportivas, que desejam concorrer ao Programa Ceará Atleta – Bolsa Esporte. O edital do Governo do Estado concede auxílio-financeiro aos esportistas cearenses.
 
As inscrições são online, através do site: www.esporte.ce.gov.br, e ficarão disponíveis até o dia 29 de janeiro. Os juazeirenses que estão com dificuldades para realizar a inscrição, devem procurar a sede da Secretaria, que está localizada no Ginásio Poliesportivo ( Rua Catulo da Paixão Cearense S/N, Triângulo), de 08h às 14h.
 
O programa atende pessoas pertencentes às populações vulneráveis que se situam abaixo da linha da pobreza, residentes em áreas caracterizadas por graves indicadores sociais, tendo como idade mínima 10 anos e máximo de 29 anos, exceto para pessoas com deficiência, que a idade máxima é de 40 anos. As bolsas terão validade máxima de dez meses.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Foto: Divulgação Ascom Juazeiro

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Fonte: Ascom Juazeiro

Comentarios

Comente