Polícia registra dois homicídios e uma tentativa neste sábado em Crato

_________

Dois homicídios e uma tentativa foram registrados pela Polícia neste sábado (02) em Crato. Um dos homicídios ocorreu, por volta das 18h30min, no Bairro Pantanal. A vítima foi o flanelinha Janildo Gomes de Sousa, de 34 anos, alvejado por vários disparos de arma de fogo, no interior da casa onde morava na Rua Aracaju.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Segundo informações de populares, dois indivíduos chegaram numa moto de características não anotadas invadiram a residência e após cometerem o ato criminoso empreenderam fuga para lugar ignorado. A polícia informou que Janildo respondia inquérito por violência domestica.

Cerca de duas horas depois, na Rua do Cruzeiro (Conhecida como a Rua dos Porcos), Bairro Pinto Madeira, um homem identificado como Raimundo Pereira de Sousa Neto, de 27 anos, o “Netinho” foi morto à bala dentro de um bar. Testemunhas disseram a polícia, que dois homens chegaram numa moto e sem qualquer discussão se aproximaram da vítima e efetuaram vários tiros, fugindo em seguida par lugar ignorado.

De acordo com registrado policial, Raimundo já respondia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, homicídio e formação de quadrilha.
Antes no bairro Lameiro, o jovem Anderson Gonçalves, de 19 anos com passagem policial por furto foi atingido com um tiro em uma das pernas e socorrido ao Hospital São Camilo do Crato. O crime ocorreu em frente ao balneário da Cascata.

A ação criminosa foi cometida por dois indivíduos desconhecidos que chegaram em uma moto de características não anotadas, os quais empreenderam fuga após o crime tomando destino ignorado. Nos três casos, a PM fez diligencias, mas nenhum dos suspeitos foi preso. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Foto: Reprodução
Fonte: Caririceara.com

Comentarios

Comente