Noite de Terror: Homens invadem casa, ameaçam moradores e trocam tiros com a policia no Crato

_________

Um dos infratores e um casal residente no local da ocorrência saíram baleados. Dois revólveres calibre 38 mais doze munições, todas deflagradas foram apreendidas em poder dos suspeitos.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Uma invasão a domicilio seguida de ameaça e lesão corporal foi registrada nos primeiros minutos da madrugada desta quarta-feira (16), em Crato.

A guarnição militar Raio 03 foi acionada via Ciops por volta de 00h20min, para atender a uma ocorrência em que três indivíduos teriam invadido a residência de número 198 da rua M, quadra H, no conjunto Minha Casa Minha Vida 2, no Bairro barro branco onde estariam ameaçando uma mulher e sua família.

A equipe Raio 03 com apoio das patrulhas, Raio fiscal e da Força Tática se deslocou para o endereço indicado onde fez o cerco ao imóvel.

No momento em que os policiais ordenaram que a porta da casa fosse aberta, um individuo apelidado por “Neguinho” saiu por uma janela do quarto para o quintal com um revólver na mão. Os PMs ao darem voz de parada, o elemento começou a atirar em direção dos policiais que revidaram tendo o infrator retornado para dentro da casa.

Os policiais da Força Tática adentraram ao imóvel junto com a guarnição do Raio Fiscal e abordaram os acusados, o maior de idade Edgledson Soares da Silva, de 18 anos e os adolescentes, D.S.S., de 16 anos e L. P. A. da mesma idade, todos residentes Bairro Gizélia Pinheiro (Batateiras). Dois revolver calibre 38, capacidade para seis tiros, mais doze munições calibre 38 deflagradas e dois aparelhos celulares origem duvidosa foram apreendidos.

Durante a ação um dos suspeitos e os moradores da casa, Amanda Alves da Silva, de 33 anos e Francisco Lucas do Nascimento Sousa, de 32, saíram baleados, não se sabendo de onde partiram os tiros que acertaram o casal.

Os feridos foram socorridos pelo Samu e levados para o hospital São Camilo, enquanto os demais envolvidos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, ao delegado plantonista, Dr. Levi Gonçalves Leal que adotou os devidos procedimentos cabíveis

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação
Fonte: Caririceara.com Por Jota Lopes

Comentarios

Comente