Motociclista fica com pedaço de madeira cravado no braço aos fugir de assaltantes em Sobral

_________

Uma tentativa de assalto na avenida Cleto Ferreira da Ponte, no bairro Junco, em Sobral, na manhã de segunda-feira (16), deixou um motociclista de 34 anos com um pedaço de madeira cravado no braço. A vítima passou por um procedimento cirúrgico para a retirada do objeto e está internada no Hospital Regional Norte.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

De acordo com a esposa do motociclista, que não quis se identificar, o marido ia apra o trabalho em um fábrica de calçados, por volta das 6 horas, quando três homens armados com pedaços de maderia saíram de um matagal e ficaram no meio da avenida.

O motociclista acelerou o veículo para fugir da abordagem e os criminosos jogaram os pedaços de madeira contra ele, que ficou com o objeto cravado no braço direito.

Conforme a mulher, o esposo só percebeu o ferimento ao sentir uma dor e ver o sangue. O motociclista ainda trafegou por alguns metros com a madeira fincada no braço e conseguiu pedir ajuda a populares. 

O homem foi socorrido para a Santa Casa de Sobral e, devido à complexidade, foi transferido para o Hospital Regional Norte.

Foto: Arquivo pessoal

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Fonte: Diário do Nordeste

Comentarios

Comente