Prefeitura do Crato e Senac promovem seminário que dá início a programa de educação continuada para mais de 3.100 servidores

A Secretaria de Administração da Prefeitura do Crato, em ação conjunta com o Senac Ceará, promoveu o seminário de abertura do “Crato Qualifica: Programa de Educação Continuada para Servidores”. O evento ocorreu na tarde desta terça-feira (13). O programa tem como objetivo atingir mais de 3.100 servidores públicos com ações que proporcionam o desenvolvimento dos servidores e dos processos organizacionais, melhorando o clima e a cultura organizacional, com foco na melhoria dos serviços oferecidos.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

O seminário “Autorresponsabilidade e Desenvolvimento Emocional” ocorreu online (ao vivo), reunindo, para a ocasião, cerca de 1.000 servidores. Na oportunidade, o palestrante Eduardo Shinyashiki, ministrou a palestra de abertura. Eduardo atua como consultor organizacional, especialista em desenvolvimento das competências de liderança organizacional, educacional e pessoal.

“O Programa foi desenvolvido com o objetivo de promover a valorização e o desenvolvimento dos servidores da prefeitura do Crato, adequando-os aos novos perfis profissionais requeridos pelo setor público, elevando o nível de qualidade, eficiência, eficácia e efetividade dos serviços prestados ao cidadão”, informa o gerente de negócios estratégicos do Senac Sesc, Isaac Coimbra.

O “Crato Qualifica: Programa de Educação Continuada para Servidores” atuará através da oferta de cursos, congressos, seminários e enquetes, tendo acompanhamento técnico-pedagógico dos profissionais do Senac. As ações serão realizadas através de uma metodologia consistente e de reflexo na prática do público alvo, dentre elas, excelência operacional, dinâmicas de interação, uso de equipamentos áudio visuais e outros necessários à prática dos servidores. Ao final dos cursos, o Senac emitirá certificação baseada nas avaliações de desempenho dos participantes e frequência durante o processo.

“Nosso sonho, desde o dia que assumirmos a secretaria, era fortalecer os servidores, no aspecto da valorização, e umas delas destinada à parte de desenvolvimento pessoal e profissional. Hoje, conseguimos firmar essa parceria junto ao Senac, dentre outras instituições, conseguindo transformar o sonho em realidade”, conclui a secretária de Administração, Agueda Duarte.

foto: Pixabay

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Fonte: Ascom

Comentarios

Comente