Passageira abre porta de emergência de avião e anda sobre asa para ‘tomar um ar’

A maioria das pessoas que viajam de avião já passaram pela experiência frustrante de ficar presa em uma aeronave, muito perto do fim da viagem, mas ainda assim, forçada a esperar enquanto algum problema técnico é resolvido.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Mas enquanto o senso comum impede a maioria das pessoas de abrir as portas elas mesmas, uma passageira na Ucrânia aparentemente decidiu que a melhor opção era abrir a porta da saída de emergência e dar um passeio na asa do avião.

Um vídeo de um minuto de duração mostra uma mulher caminhando na asa diante de espectadores chocados no Aeroporto Internacional de Boryspil, na capital Kiev, antes de ser convocada de volta à aeronave pela tripulação.

A passageira não identificada, que viajava em um voo da Ukraine International Airlines (UIA) de Antália, na Turquia, a Kiev com o marido e os filhos, foi flagrada dizendo que estava “muito calor” dentro do avião e precisava “tomar um ar”.

A caminhada não autorizada pela asa do Boeing 737 fez ela ser banida de todos os próximos voos da UIA.

De acordo com um comunicado da companhia aérea, a segurança do aeroporto e a polícia compareceram ao local junto a médicos, que determinaram que a mulher “não estava sob influência de álcool e/ou drogas”.

A linha aérea ucraniana criticou a passageira pelo que caracterizou como um “exemplo parental” inadequado, destacando que ela pode ser alvo de “uma pena financeira excepcionalmente elevada na forma de multa”.

Um porta-voz do Aeroporto Internacional de Boryspil não quis comentar o incidente, que ocorreu no dia 31 de agosto.

Foto: Boryspil Chany / Instagram

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Fonte: CNN Brasil

Comentarios

Comente