Aprenda a fazer Torta de Banana com Caramelo para vender

No workshop remoto do Senac Ceará, o instrutor Matheus Vieira ensina não só a receita, mas dá dicas de tamanhos e embalagens

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Você tem um pequeno negócio e quer diversificar as opções de doces, para agradar e atrair novos clientes? Ou sempre teve talento para fazer doces e está precisando gerar uma renda extra, trabalhando de casa mesmo? De fácil comercialização, a Torta de Banana com Caramelo é uma boa opção. No próximo workshop remoto do Senac Ceará, dia 29 de agosto, o instrutor Matheus Vieira ensina a receita pela plataforma do YouTube. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site https://www.ce.senac.br/.

A Torta de Banana com Caramelo pode ser servida no café da manhã ou da tarde, e vai bem também como sobremesa. Daí seu potencial para comercialização e gerar renda extra. Além do passo a passo da receita, o instrutor vai mostrar tamanhos, formas de embalar para venda e ensinar algumas técnicas de apresentação. “Esse workshop é perfeito para quem se interessa por confeitaria, pode ser a porta de entrada para outros cursos como Doces e Sobremesas, que inicia em setembro, no formato remoto e ao vivo”, destaca o chef e instrutor.

Sobre Matheus Vieira – Bacharel em Gastronomia pela Universidade Federal Do Ceará (UFC), MBA em Gestão de Eventos e Entretenimento pela Universidade de Fortaleza (Unifor), Especialista em Confeitaria Avançada e Francesa. Chef e instrutor dos cursos Técnico em Cozinha e Confeitaria do Senac Ceará.
SERVIÇO
WORKSHOP COZINHANDO COM O CHEF: TORTA DE BANANA COM CARAMELO
Data: 29/08
Horário: 16h
Inscrições: https://www.ce.senac.br/tortadebanana/
Grátis

Foto: Divulgação

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentarios

Comente