Crato: Duplo homicidios é registrado na Vila Alta

Dois jovens de 17 e 23 anos foram encontrados mortos dentro de uma casa, no Crato, nessa Quarta (12). Segundo a Polícia, eles estavam em um casebre numa localidade denominada dos sem terra.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Por volta das 07 horas da manhã de hoje a policia recebeu a informação de populares que dois jovens estariam mortos, no bairro alto da penha, no final da travessa Coronel José Maia, a policia foi ao local averiguar a situação e se deparou com os corpos das vitimas com perfurações a bala, Foi então solicitada a presença da pericia forense.

Os corpos foram identificados, sendo um deles o Cauan da Silva Felix, 17 anos, residente a rua Nossa Senhora dos Pobres, bairro Vila alta, e o outro, Mayron Fabiano Ferreira Rodrigues, 23 anos, Vulgo “boro“, residente a rua Otavio Ferreira Nobre, bairro independência.

Segundo a policia, os jovens eram suspeitos de envolvimento em furtos e eram usuarios de drogas, A policia busca por informações para que sejam identificados os outores e os motivos que os levaram a esse crime de homicidio.

Vale salientar que esses dois homicidios são os primeiros registrados na cidade de Crato no m´ês corrente, totalizando 38 homicidios somente nos 8 primeiros meses de 2020, no ano de 2019 foram registrados 23 homicidios naquele municipio.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

CCEV

Comentarios

Comente