Juazeiro do Norte recebe mais seis escolas reformadas e a sede da Seduc, 21 em cerca de um mês, nesta segunda-feira 10

Em transmissão através das redes sociais da Prefeitura de Juazeiro do Norte, serão apresentadas nesta segunda-feira, 10, às 10h, mais seis unidades de ensino totalmente reformadas e equipadas e a sede da Secretaria de Educação para assim melhorar ainda mais o processo de ensino e aprendizagem da rede pública municipal.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Por conta da pandemia do Coronavírus, e como forma de evitar aglomerações nos espaços, a Secretaria adotou realizar as apresentações e entrega das unidades de ensino através das redes sociais. Para isso, o Prefeito Municipal, Arnon Bezerra, e a Secretária Maria Loureto de Lima, estão realizando a entrega.

A rede de educação de Juazeiro do Norte passa por um processo de total reestruturação, chegando nesse semestre a 55 escolas, além da sede da Secretaria totalmente reformada e reestruturadas. Novas escolas também serão construídas, beneficiando áreas como o bairro Campo Alegre, que no momento não conta com nenhum estabelecimento de ensino.

Serão entregues as escolas Antônio Benjamin de Moura, Irmã Iva, Edward Teixeira Ferrer, Leão Sampaio, Odorina Castelo Branco Sampaio e a Sede da Secretaria de Educação (Seduc), localizada na rua Quinze de Novembro, bairro São Miguel.

Fotos: Lino Fly

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Fonte: Ascom Juazeiro

Comentarios

Comente