Senac Ceará lança edital para credenciar prestadores de serviços

Nesta segunda-feira, 03 de agosto, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE) lança o Edital de Credenciamento de Pessoas Jurídicas e Profissionais Autônomos para Prestação de Serviços de Instrutoria, Treinamentos, Palestras e Consultoria nas diversas áreas de atuação da instituição. Podem participar profissionais autônomos com formação em nível superior e/ou Técnico e/ou Expertise comprovada, conforme as exigências das áreas de conhecimento.
Disponível para consulta no site https://www.ce.senac.br/, o edital consta de várias etapas, descritas detalhadamente no documento. A inscrição é gratuita e feita apenas pela Internet, mediante preenchimento de formulários, até o dia 30 de dezembro. Os interessados podem obter mais informações por meio do e-mail credenciamento@ce.senac.br.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

O credenciamento visa formar o banco de pessoas jurídicas e profissionais autônomos, em todo o Estado, para prestação de serviços de instrutoria, palestras e consultoria aptos a atenderem às demandas que surgirem nos projetos e ações do Senac Ceará, em suas Unidades Operacionais, nos Centros de Educação Profissional e suas macrorregiões, para os projetos e negócios da Gerência de Desenvolvimento e Tecnologia Educacional, da Gerência de Negócios Estratégicos (Norte e Sul). A validade do credenciamento é de 12 meses.
O processo de credenciamento será conduzido e organizado pelo Senac Ceará e a contratação será efetuada conforme surgimento de demandas.

SERVIÇO

Edital de Credenciamento de Pessoas Jurídicas e Profissionais Autônomos para Prestação de Serviços de Instrutoria, Treinamentos, Palestras e Consultoria
Inscrições abertas de 03/08/2020 a 30/12/2020
Edital: https://bit.ly/3i0ZXAq
Inscrição Pessoa Física: https://bit.ly/2Xpre7H
Inscrição Pessoa Jurídica: https://bit.ly/2Pr1G5D
Mais informações: credenciamento@ce.senac.br.

Foto: shutterstock

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Fonte: Assessoria de comunicação

Comentarios

Comente