Gestão cratense apresenta instituições que será responsável pela realização do concurso público municipal

_________

Na manhã de ontem, sexta-feira (31), o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil e a secretária municipal de Administração, Águeda Leite Duarte, informaram, por meio de live, nas redes sociais, diversos pontos acerca da realização do concurso público do município.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Na ocasião, foi assinada a ordem de serviço com a Universidade Regional do Cariri (URCA), instituição responsável pela realização do certame, por meio da Comissão Executiva do Vestibular (CEV).

De acordo com o vice-presidente da CEV/URCA, professor Ms. Marcelino Oliveira, a quantidade de vagas será divulgada posteriormente, quando o edital for publicado e o cronograma do processo seguirá com base nos Decretos Estaduais. Contudo, mesmo não havendo exatidão para a data de aplicação das provas, os procedimentos de elaboração já serão iniciados e todas as recomendações de segurança serão rigorosamente adotadas.

Para a secretária de Administração, Águeda Leite Duarte, todos os munícipes terão a oportunidade de adentrar ao serviço público, através do concurso, e assim poderão trazer seu conhecimento, experiencia e expertise para desempenhar ações de qualidade.

O reitor da URCA, professor Dr. Francisco do Ó Lima Júnior, destaca que o concurso público irá instrumentalizar a capacidade da Gestão Municipal cratense no que diz respeito a oferta de serviços a população.

“A realização desse concurso foi bem planejada. Nossa gestão tem o desejo de que o processo aconteça da melhor forma, com lisura, transparência e muita organização. Desejo boa sorte a todos que vão administrá-lo e também os que irão concorrer a uma vaga”, ressaltou o prefeito Zé Ailton Brasil.

Também estavam presentes na ocasião, o vice-prefeito André Barreto; a presidente da Comissão Coordenadora do Concurso Público, Jane Eyre Ribeiro; o vice-reitor da URCA, professor Dr. Carlos Kleber; a presidente do Sindicato dos Servidores, Denise Pinheiro; e o presidente da CEV/URCA, Eugênio Pacelli.

Foto: Ascom Crato

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Fonte: Ascom Crato

Comentarios

Comente