Live Comedy com Tirullipa e Mução promete levar alegria e solidariedade para aqueles que mais precisam

Durante a apresentação, que acontece nesta quinta-feira (30), o público poderá fazer doações ao Mesa Brasil, programa do Sesc que arrecada alimentos de onde sobra e leva para onde falta

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

O humor é traço marcante da nossa cearensidade, característica esta que também é reconhecida em todo o Brasil e até em outros países. Entre piadas, causos e boas histórias, somos admirados pelo riso frouxo, pela molecagem com um quê de ingenuidade e, principalmente, por termos o dom de fazer as pessoas se divertirem. E é justamente isso que o humorista Tirullipa vai fazer com público nesta quinta-feira (30/07), ao lado de ninguém menos que Mução, que nasceu no Rio Grande Norte, mas é cearense de coração. Em parceria com o Sesc Ceará, a live comedy “Tiru – o rei das lives” será transmitida no canal Tirullipa Show, no Youtube, a partir das 20h.

Com a participação para lá de especial de Alex Nogueira e Jaderson Cavalcante, que interpreta a personagem Titela, a live comedy promete proporcionar momentos de descontração e boas risadas, entre músicas, piadas, improvisos, pegadinhas, interações ao vivo e muito mais. Além disso, a ideia é também levar solidariedade para aqueles que mais precisam. Isso porque, durante a apresentação, os espectadores serão convidados a contribuir com doações para o Mesa Brasil, programa de segurança alimentar e nutricional do Sesc, que funciona em todo o País.

Assim, os fãs que estiverem assistindo à live poderão fazer doações através do QR Code, que ficará o tempo todo na tela ou na plataforma disponível no site do Sesc Ceará. A ideia é, acima de tudo, levar conforto, sorriso, nutrição e saúde para as pessoas em estado de vulnerabilidade social, que são as mais afetadas pela pandemia do novo Coronavírus.

O Mesa Brasil é um programa do Sesc que atua na perspectiva da segurança alimentar e nutricional, sustentabilidade e inclusão social. Presente no Ceará desde 2001, ainda com o nome “Amigos do Prato”, o programa atende no Estado mais de 412 instituições sociais, que juntas totalizam o atendimento a cerca de 850 mil pessoas, por meio de doações de alimentos e atividades educativas. Desde sua implementação, o Mesa Brasil Ceará já distribuiu mais de 800 mil quilos de alimentos, por meio de parceria com centenas de empresas doadoras Empresas de produtos alimentícios podem agendar visitas para doação pelo contato mesabrasil@sesc-ce.com.br | (85) 99662.9158. Saiba mais em www.mesabrasil.sesc-ce.com.br

Made in Ceará

O reconhecimento e o apoio ao que é feito e produzido no Ceará, inclusive no que se refere à arte e à cultura, é uma das principais bandeiras levantadas pelo Sesc e demais instituições que integram o Sistema Fecomércio. A iniciativa mais recente é a campanha Compre do Ceará, idealizada pela Fecomércio, em parceria com Fiec, Sebrae, FAEC e Fetrans, que tem o objetivo de incentivar a sociedade a apoiar e priorizar o consumo de bens e serviços oriundos da nossa terrinha. Tudo isso por meio do humor, como forma de despertar a identificação e a empatia do público.

O carro-chefe do Compre do Ceará são os cinco vídeos com a participação dos atores e humoristas Carri Costa, Adamastor Pitaco, Alex Nogueira e Solange Teixeira, que estão sendo veiculados nos canais de comunicação das instituições e nas principais emissoras de TV, com spots também presentes nas rádios. A cada episódio, os personagens interpretados por estes artistas contam causos e mostram, com descontração e leveza, as relações de consumo específicas do Ceará. Saiba mais no site www.compredoceara.com.br

Serviço: Live Comedy “Tiru – o rei das lives”, com Tirullipa e Mução. Convidados: Alex Nogueira e Jaderson Cavalcante (Titela)
Data: quinta-feira, 30 de julho
Horário: 20h
Local: Youtube Tirullipa Show: www.youtube.com/user/ShowTirullipa

Contato

Jornalistas Responsáveis:

Fortaleza e Sobral
Bebel Medal – (85) 99934.0866
Carla Pinto – (85) 98802.6181
Sabrina Lemos – (85) 99626.6677

Cariri e Iguatu
Ana Luzia Brito – (85) 99766-6063

Foto: Divulgação

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentarios

Comente