Secult dá sequência a programação do Cultura em Casa no mês de julho

_________

O projeto estratégico de fomento artístico e proteção social desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Cultura, tem continuidade em julho.
Neste mês, o Cultura em Casa segue apresentando uma programação diversificada, disponibilizando conteúdos artísticos e culturais em formato digital nas redes sociais, ofertando ao público apresentações e formações on-line, transmissões ao vivo pela internet e variadas produções adaptadas para o ambiente virtual.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Na agenda, já no dia 01 de julho, a partir das 14h, o movimento #quemtáproduzindo dá visibilidade e divulgação ao trabalho dos artistas de Juazeiro do Norte no @culturajuazeiro.

A noite, às 19h, o artista Bruno Rass apresenta show artístico no perfil @brunorassoficial, mostrando ao vivo o repertório de canções que mesclam entre os estilos sounds system, rap e reggae. A live trará composições autorias do artista que aabordam temas como preconceito, intolerância, respeito, amor, autoconfiança e conhecimento.

Dando sequência, a banda Cômodo Marfim, às 20h, realiza show no perfil do instagram @comodomarfim. Na bagagem musical o grupo apresenta ao público toda a influência do indie rock e do alternativo moderno.

No dia 02 é a vez da arte circense. Às 14h, a Trupe da Risadinha convida a todos para a live “Conversa sobre circo e brincadeiras circenses” que aconteça às 18h no @tremtsunamioficial.

O terceiro dia da programação de julho do Cultura em Casa apresenta a experiência de cinema de intervenção com o “Quadro Vivo” da documentarista Adriana Botelho, a obra tem prévia às 14h no feed do instagran @culturajuazeiro pelo IGTV e será disponibilizado, na íntegra, no mesmo horário, pelo canal da Secult no You Tube.

Às 19h tem live da artista no @adri.botelho1 com uma conversa sobre o processo criativo deste trabalho

Foto: Ascom

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Fonte: Ascom

Comentarios

Comente