Armas e coletes balísticos são apreendidos pela polícia após confronto com criminosos na Grande Fortaleza

_________

Duas armas de fogo, munição,coletes balísticos e dinheiro foram apreendidos pela polícia na noite desta segunda-feira (29), em Eusébio, após confronto com criminosos. Dois PMs, um sargento e um cabo do Comando de Policiamento de Choque, foram baleados na perna.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

De acordo com a Polícia Militar, a operação foi deflagrada entre os municípios de Aquiraz e Eusébio após denúncias da localização de membros de uma organização criminosa em um imóvel no Bairro Urucunema.

No local, os PMs foram recebidos a tiros e os dois agentes ficaram feridos. Houve confronto e um dos criminosos foi atingido. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi identificado como Otávio Rodrigues Bastos, de 19 anos, com antecedentes criminais por tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Os outros integrantes do grupo fugiram.

O sargento e o cabo foram transferidos para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, e apresentam estado de saúde estável, segundo a polícia.

Equipes policiais seguem com as buscas na região com o intuito de localizar os membros da organização criminosa envolvida na ocorrência. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana do Eusébio.

Foto: Rafaela Duarte/ SVM

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Fonte: Portal G1 CE

Comentarios

Comente