Seagri garante serviços essenciais na Zona Rural de Juazeiro do Norte

A Secretaria de Agricultura de Juazeiro do Norte (Seagri), obedecendo às recomendações de isolamento social, vem desenvolvendo seus trabalhos a partir de home office, com o objetivo de garantir a segurança e a saúde dos seus servidores.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Mesmo nessa condição, a equipe mantém plantão de atendimento com o objetivo de garantir o abastecimento de água nas comunidades rurais do Município, a recuperação de estradas que estejam em situações precárias e, ainda, dá prosseguimento ao preenchimento do Cadastro Ambiental Rural.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

O Secretário de Agricultura e Abastecimento de Juazeiro do Norte, Romão França, lembra que é imprescindível atender aos Decretos dos Governos Estadual e Municipal nesse momento em que a priorizar a saúde é mais importante. “Nós seguimos às orientações do Prefeito Arnon Bezerra de manter os serviços essenciais em Juazeiro do Norte, e buscamos fazer nosso trabalho de forma remota, através de home office, atendendo, por telefone ou WhatsApp, os produtores rurais que tenham alguma necessidade. Mas, nesse momento, nossa maior prioridade é garantir a saúde das pessoas da Zona Rural e de nossa equipe com o isolamento social”, comentou o Secretário Romão França.

Os produtores rurais que necessitarem de alguma orientação técnica da Seagri podem acionar os técnicos que atuam em seus territórios através dos contatos habituais já disponibilizados.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Fonte Assessória Imprensa

Comentarios

Comente