Banda Deuses Astronautas faz show de estréia no Cangaço Bar

Serão duas horas e meia de música com um repertório voltado para o rock brasileiro da década de 70

Uma nova banda de rock está chegando para esquentar os palcos do Cariri, a banda Deuses Astronautas, composta pelo power trio Isaac Landim, na bateria, Fábio Ricarte no baixo e Luiz Araújo na voz e na guitarra. Nesta quinta-feira (07) eles realizarão um show de estréia no Cangaço Bar a partir das 22h.

Essa é a primeira apresentação da banda, que terá em seu repertório covers de grandes bandas do rock brasileiro da década de 70 como Mutantes, Jorge Ben Jor, Secos e Molhados e outras. Serão duas horas e meia de muito rock in roll.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

O nome da banda faz referência a um teoria da década de 60 que diz não estarmos sozinhos no universo. As imagens adoradas pelas antigas civilizações seriam na verdade a visita de antigos seres vindos de outra dimensão ou galáxia, sendo eles nomeados de Deuses Astronautas.

“O nome também surgiu de um insight ouvindo o disco ‘A tábua de Esmeraldas’, do artista brasileiro Jorge Ben Jor, na música ‘Errare Humanum Est’, em que ele fala sobre o universo e sua existência”, disse Luiz, produtor e artista da banda.

A proposta da banda é trazer um rock mais seco, com uma sonoridade menos usual, sem muitos arranjos e com uma liberdade maior, mas com um som mais robusto. Até o final do ano outras apresentações serão realizadas para continuar divulgando o trabalho da banda, que pretende lançar no final de fevereiro de 2020 seu primeiro single, ainda sem data oficial.

Assessoria de Imprensa

Studio Kabana

(88) 99681.3931

Comentarios

Comente