Setur da início a cadastro de romeiros para o City Tour

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Turismo e Romaria, deu início ao cadastramento dos romeiros para que possam participar do City Tour que será realizado nos próximos dias 11, 12 e 13 de setembro.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Desde domingo, dia 08, uma equipe da Setur visita pousadas, ranchos e hotéis cadastrando romeiros e oferecendo o serviço. Nesta segunda-feira, a equipe esteve alocada na tenda da Setur, instalada na Praça Beata Maria de Araújo.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

O City Tour é uma realização do Município em parceria com o Instituto Federal de Educação (IFCE – Campus Juazeiro do Norte) e as empresas de guiamento Estação e Nativos.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Serão ao todo 6 viagens, atendendo a um público de 40 pessoas em cada uma delas.

O roteiro do city tour engloba os principais pontos turísticos de Juazeiro, incluindo igrejas, mosteiro e centros de arte e artesanato de Juazeiro do Norte, como a gráfica Lira Nordestina e o Centro De Cultura popular Mestre Noza.

A primeira viagem do dia terá início às 8h da manhã, em seguida as 11h, 13h30 e 16h nos dias 11, 12 e 13.

De acordo com o Secretário de Turismo e Romaria de Juazeiro do Norte, Junior Feitosa, essa é uma ação realizada com o objetivo de oferecer ao romeiro uma oportunidade de conhecer outras atrações em Juazeiro do Norte. “Da primeira vez que realizamos o City Tour presenciamos muitos romeiros se emocionando ao conhecerem lugares que eles não imaginavam que existia na Cidade, apesar de já terem visitado Juazeiro do Norte inúmeras vezes”, ressalta Junior Feitosa.

 
Fotógrafo: Lino Fly

Informações da assessoria de imprensa

Comentarios

Comente