Camilo Santana assina ordem de serviço da Arena Romeirão e inaugura mais uma Areninha no Cariri

FOTO: Fernanda Alves O governador Camilo Santana esteve na região do Cariri nesta sexta-feira (06). O representante do estado do Ceará foi até a cidade de Juazeiro do Norte, onde assinou a ordem de serviço da reforma da Arena Romeirão.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Na cerimônia, Camilo falou sobre a importância do equipamento para a região do Cariri. “É de extrema importância, porque não será só voltada para o esporte. Será uma arena multiuso, mantendo o nome do Romeirão e do Mauro Sampaio, com capacidade de receber shows e eventos importantes”, ressalva Camilo.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Além do governador, estiveram presentes o prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, os deputados federais Pedro Bezerra e José Guimarães, os deputados estaduais Fernando Santana, Guilherme Landim e Davi Macêdo, o secretário de esportes do estado Sérgio Pinheiro e o municipal, Luciano Basílio, além de parte dos vereadores de Juazeiro e outras representações políticas.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Arnon Bezerra afirma que não é só um ganho para Juazeiro. “Costumo dizer que quem ganha é o Cariri, porque com uma arena nesse porte, vai trazer mais visitantes, gerando emprego e renda para a região”, diz o prefeito de Juazeiro.

Fernando Santana falou da importância da permanência do nome. “Para que não perca sua identidade e sua essência, além de homenagear um grande gestor”, finaliza o deputado.
Camilo ressaltou que as sedes do Corpo de Bombeiros, Demutran e a Escola João Alencar de Figueiredo, serão realocadas.

Em especial, falou que os estudantes não serão prejudicados. “Iremos organizar de uma forma que ninguém seja prejudicado. Estou em conversa com o Arnon e juntos vamos decidir da melhor forma. A ideia é construir uma nova sede do Colégio Militar e a atual receba os estudantes da escola municipal,” reforçou.

O prefeito disse que até outubro, há um acordo entre a prefeitura para que o corpo docente e discente permaneça no prédio.
Após esta cerimônia, Camilo e seus aliados seguiram para a cidade de Barbalha onde inaugurou a Areninha do município, localizada no bairro Malvinas.

Estiveram presentes o prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio, recebido por vaias pela população. Os vereadores da cidade também estiveram presentes.

Além da inauguração, ele assinou a ordem de construção de uma nova Areninha no bairro Alto do Rosário e da reforma do Estádio Lyrio Callou, o Inaldão. Depois de inaugurado, Camilo participou de uma partida de futebol.
(Fonte: Site Badalo)

Comentarios

Comente