Aumenta o número de armas de fogo apreendidas na Região do Cariri nos últimos dias

As operações policiais das últimas horas resultou na apreensão de mais três armas de fogo  nas cidades de Jardim e Juazeiro do norte-CE, na última terça-feira, dia 03.  Segundo um levantamento feito pelo portal News Cariri, tem se observado a partir de matérias feitas,  o crescimento na apreensão de armas de fogo em toda a região do Cariri, que resulta de um trabalho dedicado da Polícia no combate a esse tipo de crime.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Em Juazeiro do Norte-CE,  por volta das 20h30  os militares foram informados sobre tráfico de droga  nas imediações  da Vila Dom Bosco, 175.  De imediato a equipe do RAIO 04 com o apoio do RAIO 08 se deslocaram até o endereço indicado, se deparando com vários indivíduos que saíram correndo fugindo pelos muros das casas vizinhas, restando apenas três suspeitos identificados por Rafael Silva Pereira, de 21 anos, Larisse Cavalcante Sousa, 19 anos e a testemunha Ana Paula dos Santos Silva, de 37 anos, na casa.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Na operação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com  seis munições intactas e ainda   651 pedras de crack (125 gramas),   nove aparelhos celulares, uma balança de precisão e R $ 942, 85 reais.Já em Jardim-CE, a Polícia ambiental aprendeu um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos,uma espingarda calibre 32 e onze cartuchos metálicos carregados.

Os policiais foram até o Sítio Mameluco de Cima e chegando lá se depararam com Gervásio Soares Sampaio Filho, de 58 anos. Após buscas pela casa, as armas foram encontradas bem como também foi apreendido três aves silvestres, sendo um dois galos da campina e um golinha.

via News Cariri

Comentarios

Comente