Passageira entra em trabalho de parto e dá à luz um bebê dentro de carro de aplicativo em Fortaleza

A passageira de um carro de aplicativo entrou em trabalho de parto e deu à luz um bebê dentro do veículo na madrugada desta terça-feira (13), no Bairro Montese, em Fortaleza. O caso aconteceu por volta das 3h25.

De acordo com o motorista Carlos Alexandre de Vasconcelos, 24, a gestante embarcou na Rua Aquiraz, após a irmã dela solicitar a corrida para levá-la ao hospital. “Quando eu dei a partida para sair do local, a grávida pediu para eu parar, pois não estava mais aguentando e o bebê iria nascer”, relembra.
Segundo o condutor, os parentes da mulher auxiliaram o nascimento da criança e ele pediu ajuda a outros motoristas de aplicativo, que deram apoio.

O avô disse que precisou manter a tranquilidade, pois o momento foi de muito nervosismo. “Ela ficou bem nervosa, se tremendo, chorando. Aí a gente foi acalmando. A gente ficou desesperado na hora. Ela já estava com nove meses e dez dias. Ela foi ontem para o médico e ele disse que não estava na hora ainda. Aí na madrugada ela ficou sentido dor. Chamou o carro, na hora apertou. Só deu tempo ela entrar no uber” explicou o avô.

A criança, do sexo masculino, recebeu atendimento de uma ambulância do Samu, que chegou ao local momentos após o parto. Mãe e filho passam bem e foram encaminhados para uma unidade de saúde. O bebê vai ser chamado de Murilo Gabriel.

Ainda conforme o motorista de aplicativo, esta é a segunda vez que uma passageira entra em trabalho de parto no veículo dele. “Em outra ocasião, uma passageira grávida chegou a entrar em trabalho de parto, mas deu tempo chegar no hospital. Dessa vez, não consegui nem sair do lugar”, afirma.

(G1 CE)

Cariri como eu vejo Bala Acidente miséria sitemiseria Noticias juazeiro badalo blogo do gesso blog do gesso crato regional g1 R7

Comente