Vereador chama de irresponsável atitude da secretária de segurança Juazeiro do Norte

O vereador Capitão Vieira Neto disse que de forma irresponsável e parcial a secretária de segurança pública de Juazeiro do Norte, Ivoneide Antunes, fez defesa do comandante da Guarda Municipal. A fala ocorreu durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 11, da Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte. O vereador se dirigiu diretamente a secretária e a corregedoria do órgão e solicitou imparcialidade nos atos que estão sendo investigados.

 

O parlamentar afirmou que de forma irresponsável e parcial a secretária teria feito defesa, através de nota enviada ao site Badalo, sem mesmo ler a denúncia formulada pelo sindicato que representa a categoria relatando as situações denunciadas em plenário e que também foi noticiado no portal. O que pra ele causa no mínimo estranheza.

 

----- PUBLICIDADE -----
----- FIM DA PUBLICIDADE -----

Durante a sessão o parlamentar disse ter informações de que a nota enviada pela Secretaria ao site Badalo foi feito no computado da própria Corregedoria, órgão que deveria agir na investigação e esclarecimento dos atos. “Olha a parcialidade que está lá. Como é que se pode apurar alguma coisa?” Questiona o capitão.

 

O parlamentar revela que a denúncia foi formulada por uma categoria com base em fatos e documentos oficiais que foram protocolados. Entre os documentos, estariam, punições informações do diário oficial e inclusive queixa crime junto ao Ministério Público contra agentes, que depois foram declaradas pelo comando como engano. “Quem fez a defesa do comandante foi à própria assessoria jurídica da secretaria. Fazer uma defesa sem nem ler, é no mínimo um corporativismo muito grande”, finaliza.

Fonte Badalo

Cariri como eu vejo Bala Acidente miséria sitemiseria Noticias juazeiro badalo blogo do gesso blog do gesso crato regional g1 R7

1 resposta a “Vereador chama de irresponsável atitude da secretária de segurança Juazeiro do Norte”

  1. Engraçado ouvir do parlamentar “o sindicado representa a categoria”, pois sou GCM e este sindicato que aí está, não me representa!

Comente