Homem é preso suspeito de estuprar e ameaçar jovem com foice em Ibiapina

Um homem foi preso suspeito de estuprar uma mulher e ameaçá-la com uma foice em Ibiapina, na Região da serra da Ibiapaba, durante a madrugada deste domingo (7). 
Segundo a polícia militar, os familiares sentiram falta da jovem e saíram para procurá-la. Quando eles chegaram no rio, próximo ao sítio da família, encontraram o suspeito e a vítima sem roupa. Os parentes se revoltaram e agrediram o homem.

----- PUBLICIDADE -----
----- FIM DA PUBLICIDADE -----

Ainda de acordo com a polícia, durante a briga o suspeito ameaçou um dos parentes com uma foice. Em seguida, ele foi até a casa dos familiares da jovem e quebrou vários objetos.  
PrisãoOs policiais foram acionados para um crime de tentativa de homicídio e quando chegaram no local presenciaram a confusão. No momento da prisão, o suspeito estava bastante agressivo.

Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Tianguá. A foice foi apreendida.
A vítima foi conduzida para o Hospital de Ibiapina e em seguida para o Instituto Médico Legal de Sobral para realizar exames.       

(Diário do Nordeste)

Cariri como eu vejo Bala Acidente miséria sitemiseria Noticias juazeiro badalo blogo do gesso blog do gesso crato regional g1 R7

Comente