Troca de tiros entre policiais e bandidos deixa um morto e outro ferido em Juazeiro do Norte

Uma perseguição policial ocorrida na manhã dessa quinta-feira (04), no Bairro João Cabral em Juazeiro do Norte, deixa um saldo de um morto e outro ferido. Segundo informações, a dupla estaria praticando assaltos de moto na localidade em que a polícia foi avisada e se dirigiu até o local.

Iniciou-se uma perseguição policial. Durante a intervenção, os dois acusados apontaram a arma e efetuaram disparos em direção à composição que revidou à altura atingindo os elementos. Na maneira em que foram atingidos, eles perderam o controle da motocicleta e caíram na porta de uma residência.

Um não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local e o outro foi socorrido e levado ao hospital pelo SAMU. Segundo informações, o nome do acusado que morreu na ação foi identificado como Leandro, conhecido por “Léo”, o outro foi identificado como Rykatylo Jefesson de Sousa Dantas, apelidado por “Tilu”. Junto com os acusados, a polícia apreendeu duas armas de fogo. Segundo outras informações, a dupla vinha praticando assaltos nas imediações e um policial à paisana seria uma das vítimas. 

via News Cariri

Cariri como eu vejo Bala Acidente miséria sitemiseria Noticias juazeiro badalo blogo do gesso blog do gesso crato regional g1 R7

Comente