Programa ‘Esporte em 3 Tempos’ tem inscrições abertas em Crato

Foto: THIARA MONTEFUSCO

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

O Crato é um dos 30 municípios contemplados com o programa “Esporte Em 3 Tempos” que irá beneficiar 7 mil crianças e adolescentes cearenses. Profissionais de educação física de cada núcleo irão atuar ocupando espaços públicos, a exemplo da Areninha, dando aulas de futebol, futebol society, treinamento funcional e recreação para jovens de 7 a 17 anos.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

As inscrições estão abertas no município até o dia 12 de Julho, na Areninha, localizada no bairro Seminário, das 8h as 10h e das 17h ás 19h. As matrículas só podem ser efetuadas por pais ou responsáveis dos alunos/atletas.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

O Programa tem como direcionamento promover a difusão do esporte nos municípios do Ceará, por meio da democratização e garantia de acesso, aliadas à formação da cidadania, qualidade de vida, socialização do conhecimento e estímulo à convivência social, contribuindo para o desenvolvimento integral das crianças e dos adolescentes.

A solenidade de implantação do novo programa do Governo do Estado aconteceu no último dia 28 de junho, na sede da Secretaria de Esporte e Juventude do Ceará.

No interior do Ceará foram beneficiados os municípios de Acaraú; Aracati (duas comunidades); Baturité; Brejo Santo; Camocim; Canindé; Cascavel; Caucaia; Crateús; Crato; Eusébio; Horizonte; Itaitinga; Itapipoca; Juazeiro do Norte; Limoeiro do Norte; Maracanaú; Maranguape; Morada Nova; Novo Oriente; Nova Russas; Pacajus; Quixadá; Russas; Reriutaba; São Gonçalo do Amarante; Sobral; Tianguá e Umirim.

Fonte Badalo

Comentarios

Comente