Imagem peregrina do Jubileu do Encontro de Casais com Cristo visita a Diocese de Crato

Este ano, o Encontro de Casais com Cristo (ECC) celebra Jubileu de Ouro, cinquenta anos de existência. Para comemorar a data, tem organizado uma peregrinação com a Imagem da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, pelas dioceses do país. 

A peregrinação prepara os membros deste movimento para o 22º Congresso Nacional, que acontece neste mês de julho, em Brasília, com o tema: “ECC: Evangelização, Formação e Missão, a caminho dos 50 anos” e lema: “Ide e fazei discípulos meus”.

Junto à imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Congresso, peregrina, também, uma réplica da magnífica Catedral Metropolitana de Brasília, Igreja Mãe da cidade sede. Ambas têm a intenção de aumentar o amor entre as famílias, inspirando a fé no exemplo de Maria.
Depois de percorrer as quatro regiões forâneas da Diocese de Crato, os ícones chegaram à Forania I (paróquias de Crato) e ficarão até esta sexta-feira, dia 05.

A Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida e a réplica da Catedral de Brasília permanecem hoje na Sé Catedral Nossa Senhora da Penha, onde ao meio-dia, será recitado o Ofício de Nossa Senhora (Legião de Maria) e às 17 horas será celebrada a Santa Missa.

via Gazeta Cariri

Cariri como eu vejo Bala Acidente miséria sitemiseria Noticias juazeiro badalo blogo do gesso blog do gesso crato regional g1 R7

Comente