Casal é preso com 1 kg de cocaína na rodoviária de Juazeiro do Norte-CE

_________

Mais dois acusados de tráfico de drogas foram presos e uma boa quantidade de entorpecentes foi apreendido pela Polícia Civil na cidade de Juazeiro do Norte-CE, na manhã desta quarta-feira, dia 03.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

A apreensão se deu  após as autoridades serem informadas sobre denúncias de tráfico de drogas  na rodoviária da cidade. Quando chegaram lá se depararam com o casal  identificado  por Jessica Talita Nascimento da Silva, de 23 anos e Carlos Henrique dos Santos Correia, de 22 anos, de posse de  1 kg de cocaína.

Na bolsa da mulher ainda foi encontrado uma passagem Fortaleza-Juazeiro, sendo constatado que a mesma havia acabado de desembarcar na cidade com os entorpecente. Em continuação a operação, as autoridades de deslocaram até a Avenida 31 de Março, após encontrarem uma chave do endereço na bolsa do acusado e chegando ao imóvel encontraram mais porções de cocaína e crack e 04 balanças de precisão.

No total foram apreendidos na operação  1.600 g de cocaína, 360 g de crack e R $ 470, 00 reais. Diante do exposto, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia sob voz de prisão, onde após serem apresentados para as autoridades, foram encaminhados para a Cadeia Pública.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

via News Cariri

Comentarios

Comente