Jacqueline aciona o MP por efetivação do Castramóvel em Juazeiro

A vereadora Jacqueline Gouveia, acionou o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) para tentar efetivar a compra do “Castramóvel”. Através de um requerimento verbal, a parlamentar denunciou que desde agosto de 2018 o dinheiro está nas contas da Prefeitura, mas a licitação não anda.

Ela apelou à promotoria para que investigue o que está havendo, tendo em vista, que mais de 20 empresas já teriam sido dispensadas por questões de critérios específicos do edital.

Há mais de dez meses, desde que foi liberada uma emenda parlamentar para a aquisição do veículo, Jaqueline tenta fazer com que a gestão efetive o processo. Ela revela que já várias licitações foram realizadas e todas as empresas que se dispõem a participar, são dispensadas por critério na licitação “Em todo canto tem Castramóvel, será que só aqui as empresas não conseguem fazer”, questiona.

A intenção é garantir que animais abandonados e da população de baixa renda tenham acesso à castração de forma gratuita. A iniciativa, segundo Jacqueline, não é apenas uma ação voltada para beneficiar animais, mas uma questão de saúde pública, que beneficiará diretamente os humanos, evitando doenças e ataques, além de reduzir a população de animais de ruas.       

(Fonte: Site Badalo)

Cariri como eu vejo Bala Acidente miséria sitemiseria Noticias juazeiro badalo blogo do gesso blog do gesso crato regional g1 R7

Comente