Ciclista e motociclista morrem em acidentes de trânsito nessa sexta-feira no Cariri

Dois acidentes de trânsito foram registrados nessa sexta-feira (28), um evolvendo um ciclista e outro por motocicleta. As duas vítimas morreram e foram levadas ao IML de Juazeiro.Um ciclista de 47 anos foi atropelado por um caminhão e morreu na BR 116, próximo a cidade de Milagres.

José Edson Ferreira de Oliveira pedalava em sua bicicleta quando foi surpreendido pelo caminhão. O caminhoneiro parou no local a fim de socorrer o ciclista, mas percebeu que estava sem vida. Agentes da Polícia Rodoviária Federal também estivera no local. Testemunhas afirmam que Edson foi visto pedalando, ontem (27/06), na direção de Juazeiro do Norte.

No município de Abaiara um jovem de 25 anos morreu em consequência de acidente com motocicleta. Francisco Max Fernandes do Nascimento morava em Milagres e foi morto enquanto trafegava em sua moto. Ele foi socorrido e levado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar à unidade hospitalar.

via News Cariri

Cariri como eu vejo Bala Acidente miséria sitemiseria Noticias juazeiro badalo blogo do gesso blog do gesso crato regional g1 R7

Comente