Polícia recupera veículo roubado e acusado sai ferido após atirar contra equipe policial em Juazeiro do Norte-CE

Um carro roubado de um policial militar foi recuperado pelas autoridades policiais nesta quinta-feira, dia 27, no bairro Antônio vieira em Juazeiro do Norte-CE. O veículo Volkswagen/Gol 1.0, de cor preta e placa NVB- 5590, havia sido subtraído do seu dono, no dia de ontem.Após uma investigação para saber a localização do carro, os policiais conseguiram localizar o mesmo nas imediações da Rua da Imprensa.

No momento da abordagem, o motorista identificado por Francisco Aldo Assunção Filho, de 24 anos, desceu do carro de posse de uma arma de fogo e efetuou um disparo contra a equipe, sendo necessário um revide.

Ele acabou saindo ferido nas pernas, sendo socorrido para o HRC ( Hospital Regional do Cariri), enquanto os policiais apreenderam a arma de fogo com um cartucho deflagrado para a Delegacia de Polícia. Vale ressaltar que o acusado já responde por vários crimes, incluindo dois assaltos, quatro furtos, crime de trânsito, desacato e mais dois crimes contra a incolumidade pública.

via News Cariri

Cariri como eu vejo Bala Acidente miséria sitemiseria Noticias juazeiro badalo blogo do gesso blog do gesso crato regional g1 R7

Comente