Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro será encerrada nesta quinta-feira (27), em Juazeiro

FOTO: Marcos Aurélio

A comunidade do bairro Socorro, em Juazeiro do Norte, estará encerrando nesta quinta-feira (27), o tríduo em homenagem a sua padroeira, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Iniciado no último dia 24, os festejos na Capela do Socorro, local onde também está sepultado o Padre Cícero, contaram com caminhadas, recitação do ofício, celebração do Tríduo e missas.

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é um título que os cristãos deram a Maria em homenagem e agradecimento à sua atenção constante e perpétua para com a humanidade. Perpétuo Socorro quer dizer Socorro Eterno, Socorro de Mãe.

----- PUBLICIDADE -----
----- FIM DA PUBLICIDADE -----

A programação desta quinta começa cedinho, às 6 horas, com a recitação do ofício; ao meio-dia haverá o repique do sino; às 17 horas, missa de encerramento da festa e entrega de fitas dos novos membros da Confraria de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro; em seguida, procissão com a imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pelas Ruas: Santa Luzia, Santa Rosa, Clóvis Beviláqua, São José, Conceição, Santa Rosa, Santa Luzia e Socorro.

via Gazeta Cariri

Cariri como eu vejo Bala Acidente miséria sitemiseria Noticias juazeiro badalo blogo do gesso blog do gesso crato regional g1 R7

Comente