Acidente envolvendo ônibus da Guanabara que vinha de Juazeiro e outros dois veículos mata duas pessoas no Ceará

Um acidente envolvendo um ônibus, um caminhão e uma caminhonete deixou duas pessoas mortas no km 40 da Rodovia BR 116, em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza. A colisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (26). De acordo com o Corpo de Bombeiros, os motoristas dos dois veículos maiores morreram.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Cinco passageiros do ônibus que vinha de Juazeiro do Norte com destino a Fortaleza foram levados para hospitais da região.
Testemunhas disseram aos bombeiros que o condutor do caminhão bateu na caminhonete, parou o veículo e, quando foi na traseira colocar uma sinalização, acabou atingido pelo ônibus.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

“Eu estava em casa e ouvi um estrondo. Quando eu fui ver era esse acidente, me assustei. O motorista do caminhão foi sinalizar e acabou morrendo”, disse Mardônio Silva, que mora perto do local.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, quatro dos cinco passageiros do ônibus feridos tiveram apenas escoriações leves e apenas um teve uma fratura.

Até a publicação, o Corpo de Bombeiros esperava a autorização da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para fazer a retirada do corpo do motorista do ônibus, que ficou preso às ferragens.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a via foi bloqueada após o acidente no sentido Interior- Fortaleza. Além dos bombeiros, também foram acionadas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) para atender a ocorrência.

(G1 CE)

Comentarios

Comente