BPRAIO fecha mais bocas fumo e prende acusados em Juazeiro do Norte-CE

E várias operações do BPRAIO resultaram no fechamento de várias bocas de fumo em Juazeiro do Norte-CE . Nas ocorrências, foram presos 04 homens e dois menores de idade.Na manhã de hoje, uma operação do RAIO 02 apreendeu 08 trouxinhas de maconha, além de um aparelho celular roubado.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

De início, as autoridades realizavam um patrulhamento de rotina nas imediações da Rua Antônio Adil da Costa, no bairro Triângulo quando avistaram um homem e após abordagem constataram que ele estava de posse de um celular roubado. Na casa dele, foi apreendido a droga e o mesmo relatou quem tinha vendido o aparelho celular para ele, onde momentos depois os policiais conseguiram localizar o mesmo.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

A dupla identificada por José Wallisson Alves da Silva e Raimundo de Lima Santana foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.No domingo, as autoridades do RAIO aprenderam 7 trouxinhas de maconha de posse de dois indivíduos identificados por W. K. F da S e J. B. A, D de 16 anos.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Os mesmos trafegavam em uma motocicleta Traxx Moby 50cc com atitude suspeita, quando foram abordados no Conjunto são Sebastião, no bairro Brejo Seco e encontrados com o entorpecente. No mesmo dia, a equipe do raio 05 estava realizando patrulhamento no bairro São José quando recebeu a informação de venda de entorpecentes na Rua Ladislau de Arruda Campos, nas imediações do Anel Viário.

Imediatamente , os militares foram ao local e chegando lá se depararam com dois homens identificados por José Nailton Rodrigues silva, de 23 anos e David Damião de lima, de 18 anos, em uma residência. De posse deles foi apreendido um parelho celular, R$ 17,60 reais em espécie e 405 gramas de maconha. Após ser feito uma revista minuciosa pelos cômodos da casa, mais nada foi encontrado.

via News Cariri

Comentarios

Comente