Três acidentes de trânsito deixam o saldo de cinco mortes nas cidades de Jati, Salitre e Jardim-CE

Nos últimos três dias vários acidentes fatais de trânsito foram registrados nas cidades de Jati, Salitre e Jardim-CE. No total, cinco pessoas morreram após colisões e capotamento.Em Jati-CE, na noite deste último domingo, dia 23, a vítima identificada por Francisco Adriano Pereira dos Santos, morreu após o capotamento do seu veículo Gol, de cor preta e placa ELR- 3042 ocorrido na Zona Rural da cidade, mais precisamente na localidade conhecida como Sítio Balança.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Segundo informações, ele se deslocava para sua casa em Brejo Santo-CE quando ao chegar em um determinado trecho, acabou perdendo o controle do veículo em uma curva descendo um aterro e capotando o carro que só parou no meio da vegetação, fazendo com que ele fosse arremessado para fora do veículo pelo teto solar.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

No momento em que ele estava sendo arremessado, foi atingido pelo próprio veículo, morrendo ainda no local. Na cena do acidente esteve presente as autoridades militares realizando os trabalhos de praxe, bem como o rabecão foi acionado e fez o translado do corpo para o Instituto de Perícia Forense, a fim de ser necropsiado.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Em Salitre-CE, um acidente de trânsito ceifou a vida de três pessoas na noite do último sábado, dia 22. As vítimas identificadas por Cícero Gondim Barros, de 37 anos,
Assis Adelino de Lima filho, conhecido como “Fifi” e Antônio Ribamário Renis Alencar que tinha o apelido de “Ribamar” morreram após uma colisão entre motos ocorrida na rodovia conhecida como a estrada da morte que liga Salitre-CE a Campos Sales-CE.

Segundo informações, Cícero trafegava em uma motocicleta Honda/CG 125, de placa KHY-5989, de cor vermelha e as outras vítimas em uma Honda/CG 125 Fan, de placa DTM-1553, de cor preta, quando um dos veículos invadiu a via contrária, ocasionando em uma violenta colisão frontal.

Ambos morreram no local, após não resistirem aos ferimentos, tendo seus corpos levados para o Instituto de Perícia Forense a fim de ser necropsiados. Em Jardim-CE na tarde da última sexta-feira, dia 21, a vítima identificada por Zenileide Coelho de Sousa, de 34 anos, morreu após colidir em uma topic e ser atropelada por um caminhão nas imediações da CE-060, zona rural da cidade.

Segundo informações, ela trafegava em uma motocicleta Biz, quando ao tentar ultrapassar uma Topic, de placa KLV- 4522 e cor branca, acabou colidindo na traseira de um carro, sendo arremessada violentamente para a contra-mão da via. Neste momento, um caminhão F-400, de placa LWJ- 6894 que vinha no sentido contrário e estava sendo conduzido por um homem identificado por Marcílio Alves Silva , acabou passando por cima dela. Em um estado grave, a vítima ainda chegou a ser socorrida ao HRC ( Hospital Regional do Cariri), mas infelizmente veio a óbito no setor de emergência.

via News Cariri

Comentarios

Comente