Homem acusado de executar outro em Juazeiro do Norte é preso 4 meses depois em Barbalha

Mais uma prisão por crime foi registrada na cidade de Barbalha-CE nesta segunda-feira, dia 24. O acusado identificado por Eduardo Sampaio Santana, conhecido por “Eduardo da Barbalha” foi preso no Sítio Santana pela Polícia Civil em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por acusação de homicídio duplamente qualificado praticado no dia 21 de fevereiro deste ano.

No dia do crime, ele chegou até a residência da vítima identificada por Rodrigo Vinicius Santos de Gusmão, conhecido como “Rodrigo do Sal” localizada na Avenida Carlos Cruz, no bairro Juvêncio Santana juntamente de Eduardo Fernandes Alencar, em uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros, de placa HYV- 7906 e cor preta.

No interior da casa, ambos se dirigiram até à baia de cavalos e enquanto “Eduardo Alencar distraia a vítima, o acusado “Eduardo da Barbalha” efetuou um disparo na cabeça da vítima, vendo ele morrer no local. Após o crime, ambos se evadiram do local em rumo ignorado, sendo iniciada a investigação que chegou até “Eduardo da Barbalha” na data de hoje, o qual ficará a disposição da justiça. Eduardo Fernandes Alencar, segue procurado pelas autoridades policiais.

via News Cariri

Cariri como eu vejo Bala Acidente miséria sitemiseria Noticias juazeiro badalo blogo do gesso blog do gesso crato regional g1 R7

Comente