Jovem de 18 anos com passagem policial por furto é morto a tiros em Milagres

Jota Lopes – Foto: Redes sociais 

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Um rapaz de 18 anos foi morto à bala e outro de 26 ficou ferido na noite desta sexta-feira (21), na cidade deMilagres. Por volta das 20h30min, José Marcio da Silva Batista se encontrava em frente a casa onde morava na Vila Padre Cicero na companhia de seu colega, José Reinaldo Ferreira de Andrade também residente naquela comunidade quando foram alvejados com disparos de arma de fogo.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Segundo informações colhidas no local o crime pela Polícia Militar, a ação criminosa  foi praticado por 04 indivíduos ocupantes de um automóvel Fiat Pálio, de cor escura, e placas não anotadas. Os atiradores chegaram  e sem qualquer discussão atiraram contra os dois jovens  para depois empreenderem fuga tomando destino ignorado, antes de serem identificados.

José Marcio sofreu vários tiros e foi a óbito no local, enquanto que José Reinaldo saiu atingido com um disparo nas costas e socorrido ao hospital Geral de Brejo Santo/CE onde permanece sob cuidados médicos. A Polícia de Milagres informou que a vítima fatal já possuía antecedente criminal por furto enquanto o sobrevivente responde inquéritos policiais  por um crime de violência domestica e três furtos.

Diligencias em torno do  ato criminoso foram realizadas a patrulha militar de serviço, mas nenhum dos suspeitos foi prender.  O corpo do jovem assassinado foi recolhido pela perícia forense para ser necropsiado.

Fonte: CARIRICEARA

Comentarios

Comente