Campo Grande vence, livra o Icasa da lanterna e garante vaga na próxima fase

0

O Campo Grande foi até Limoeiro do Norte e venceu o Esporte pelo placar de 2 a 0. Os gols saíram no segundo tempo e foram marcados pelo atacante Davi e o volante Isau. Com o resultado o Tigre Juazeirense foi a 8 pontos e está matematicamente classificado para a próxima fase da Série B do Cearense. O Icasa também se beneficiou do resultado, pois o Esporte Limoeiro continua na lanterna com 2 pontos. Caso tivesse vencido o jogo o Esporte empurraria o Verdão do Cariri para o último lugar do Grupo B, algo que não aconteceu.

A próxima partida do Campo Grande será dia 19 de maio, contra o Crato. Já o Esporte Limoeiro enfrentará o Pacajus, na próxima quarta-feira(15).

Em tempo

Mais três jogos ocorreram neste fim de semana pela Série B do Cearense. No estádio Presidente Vargas, o mande campo era do Maracanã, mas foi o Caucaia quem venceu, 6 a 0 para a Raposa Metropolitana. E no estádio Domingão, com o mande de campo do Maranguape, o União venceu por 2 a 1. Esta foi a rodada dos visitantes, afinal de contas, todos saíram vencedores.

Por: Toni Sousa

Fonte Badalo

----- PUBLICIDADE -----
----- FIM DA PUBLICIDADE -----
Share.

Comente

%d blogueiros gostam disto: