Polícia Civil descobre plantação de maconha em Crato e fecha boca de fumo em Juazeiro do Norte-CE

Em combate ao crime de tráfico de drogas, as autoridades policiais da Polícia Civil por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas  apreenderam várias quantidades de entorpecentes  e prenderam vários acusados nas cidades de  Juazeiro do Norte e Crato-CE, nesta última sexta-feira, dia 10.Na última cidade, foi apreendido vários pés de maconha skank, uma balança de precisão e drogas prontas para comercialização de posse de um acusado identificado por  Digerson Almeida Peixoto, de 33 anos.

----- PUBLICIDADE -----
----- FIM DA PUBLICIDADE -----

A apreensão se deu no  bairro Mirandão e Digerson Almeida agora segue sob disposição da justiça.Já em Juazeiro do Norte-CE, os policiais prenderam mais quatro acusados após localizarem um ponto de comercialização de drogas. No imóvel localizado no bairro Pirajá foi apreendido diversas trouxinhas de  crack e cocaína, além de dinheiro, de posse de um pai identificado por Raimundo Nonato de Sousa, de 55 anos e suas filhas, Cicera Maria Silva de Sousa, de 26 anos e Rosângela Maria da Silva Sousa, de 31 anos.

via News Cariri

Cariri como eu vejo Bala Acidente miséria sitemiseria Noticias juazeiro badalo blogo do gesso blog do gesso crato regional g1 R7

Comente