Acusado de mais de 20 crimes é preso em Juazeiro do Norte-CE por envolvimento em ataques criminosos no Ceará

Um acusado considerado de alta periculosidade foi preso pela Polícia na noite desta última quarta-feira, dia 20, em Juazeiro do Norte-CE. O jovem Edson Barreto Pereira, de 28 anos, que reside na cidade Juazeirense é acusado de ser membro da facção criminosa responsável pelos ataques criminosos ocorridos recentemente, principalmente em Fortaleza-CE.

Mediante essa acusação, as autoridades da POG ( Policiamento Ostensivo Geral) cumpriram o mandado de prisão preventiva em desfavor dele que segundo algumas investigações apontam que ele seria o líder dessa facção em nível regional.Vale ressaltar que ele já possui mais de 20 passagens pela Polícia, sendo acusado de ser o braço forte do tráfico de drogas, além de responder por cinco crimes de lesões corporais e homicídios, três crimes de porte ilegal de arma de fogo, quatro assaltos, corrupção de menores e ainda associação para o tráfico.

via News Cariri

Cariri como eu vejo Bala Acidente miséria sitemiseria Noticias juazeiro badalo blogo do gesso blog do gesso crato regional g1 R7

Comente