Mulher morre no HRC em Juazeiro vitima de atropelamento ocorrido em Crato e vendedor em colisão entre veículos em Várzea Alegre

0

Duas pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida em acidentes de transito nas últimas horas no cariri. A primeira ocorrência vitimou a aposentadoria de 86 anos de idade, Francisca Pereira de Lima. Ela residia na rua Manoel Luís de Oliveira, bairro Muriti, na cidade do Crato e faleceu nesta terça-feira (19) ao dá entrada no setor de emergência do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro vítima de atropelamento.

Por volta das 16h50min de ontem, dona Francisca trafegava pela Avenida Padre Cícero no mesmo bairro onde morava quando foi colhida por um veículo não identificado. A mesma foi socorrida ao HRC onde veio a óbito as 17h45min. O corpo dela foi encaminhado a perícia forense do cariri para ser necropsiado.

Por volta de 00h15min de hoje um acidente de trânsito na CE-060, na zona rural de Várzea Alegre provocou a morte de um homem de 30 anos de idade e lesões graves em outro de 20. O vendedor, José Robério de Sousa que residia na Rua Raimundo de Menezes, 187, Bairro Varjota pilotava uma moto Honda/CB 250F Twister de placa PSP 9778, transportando como garupeiro o estudante Antônio Dhonys Paulino da Silva, residente a rua José Batista de Freitas, 60, bairro Riachinho quando ao chegarem à altura do Sítio Capão, ele perdeu o controle do veiculo que colidiu com um caminhão VM/8 E Delivery Plus de placa OIN 4618 dirigido por Dário Antônio da Silva, 52 anos, residente na cidade de Iguatu.

Em decorrência da violência da colisão, José Robério não resistiu aos ferimentos sofridos falecendo no local, enquanto que Antônio Dhonys foi socorrido pelo SAMU ao hospital São Raimundo de Várzea Alegre, em seguida transferido em estado grave ao Hospital Regional do Cariri. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense de Iguatu para ser necropsiado. O motorista do caminhão saiu ileso do acidente.

Fonte: Cariri Ceara

----- PUBLICIDADE -----
----- FIM DA PUBLICIDADE -----
Share.

Comente

%d blogueiros gostam disto: