Homem é preso após agredir e ameaçar companheira em Juazeiro do Norte-CE

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Juazeiro do Norte-CE na madrugada de hoje. Era por volta das 00h05 quando as autoridades foram até as imediações do bairro Frei Damião, a fim de prender o acusado.De acordo com informações, o indivíduo identificado por Jean de Jesus Sousa, de 31 anos, agrediu e ameaçou a própria companheira Maria S. T.

Diante dos fatos, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia sob voz de prisão, onde após ser apresentado para as autoridades, ficou a disposição da justiça.Os casos de violência doméstica têm se tornado comum na Região do Cariri. No último dia 14, uma mulher identificada por Cícera F. T, de 41 anos, também foi agredida pelo companheiro, José Lopes Nunes, 37 anos, em Caririaçu-CE.

Era por volta das 10h00 quando as autoridades tomaram conhecimento do caso e ao irem averiguar se depararam com a mulher com hematomas espalhados pelo rosto e braço. O acusado foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

via News Cariri

Cariri como eu vejo Bala Acidente miséria sitemiseria Noticias juazeiro badalo blogo do gesso blog do gesso crato regional g1 R7

Comente