Pai é preso após filha de 15 anos relatar ser estuprada desde os 7 anos em Caririaçu-CE

Mais um caso de estupro choca a população da região do cariri, desta vez na cidade de Caririaçu- CE. Um pai acusado de estuprar   as próprias filhas foi preso  na noite deste último domingo, dia 17. O indivíduo identificado por Cícero Barros Vieira, de 42 anos, foi denunciado pela própria vítima de 15 anos.

De acordo com ela, a mesma era estuprada desde os 7 anos de idade pelo pai e que ontem o crime voltou a se repetir após sua mãe ir a igreja, por volta das 19h00. Ainda segundo ela, após a prática do crime, o acusado  chegou a  acariciar a sua irmã mais nova, de apenas 7 anos.

Meditante as informações as autoridades policiais  foram até a casa dele, aonde chegando lá o mesmo estava deitado em uma rede e disse não se lembrar de nada. Posteriormente, ele e a a filha foram submetidos a exames na  Perícia Forense em Juazeiro do Norte-CE , onde ele foi autuado em flagrante.  O mesmo já foi recambiado para a Cadeia Pública de Juazeiro do Norte-CE.

No dia 01 de março deste ano, cinco indivíduos acusados de estuprar a sobrinha por 10 anos já tinham sido presos no Sítio Zabelê em Crato-CE. A jovem que hoje tem 17 anos começou a ser vítima do crime logo após seu pai falecer, com sete anos de  idade.

via News Cariri

Cariri como eu vejo Bala Acidente miséria sitemiseria Noticias juazeiro badalo blogo do gesso blog do gesso crato regional g1 R7

Comente