Operações policiais resultam na apreensão de droga e prisão de acusados em Jardim, Barbalha e Juazeiro do Norte-CE

Algumas operações policiais resultaram  na apreensão de drogas e prisão de envolvidos com o tráfico na Região do Cariri. Em um levantamento feito pelo Portal News Cariri apontou que as ocorrências foram registradas nas cidades de Jardim, Barbalha e Juazeiro do Norte-CE.Em Barbalha-CE, no bairro Bela Vista, os militares do RAIO 02 com o apoio do RAIO FISCAL apreenderam  22 papelotes de crack, 02 papelotes de maconha, R $ 6, 00 em dinheiro e sacos plásticos.

As autoridades  abordaram o acusado identificado por Henrique da Silva Martins, de 21 anos, e encontraram 2 papelotes de maconha, onde após ir até a casa dele, foi achado o restante dos materiais ilegais.Já em Juazeiro do Norte-CE, mais precisamente no bairro Franciscanos, foi apreendido mais 7 g de maconha e R $ 20, 00. Os militares do RAIO 02 estavam realizando um patrulhamento no local quando avistou dois indivíduos identificados posteriormente por Wesley Pereira Soares, de 19 anos e Luís Gustavo Pinheiro, da mesma idade com atitude suspeita.

No momento da abordagem, Wesley arremessou um volume que ao ser encontrado foi constatado que era a droga.Em Jardim-CE, a Polícia Militar aprendeu  83 pedras de crack, 02 aparelhos celulares, R $ 35, 00 em dinheiro , 50 embalagens plásticas, 01 canivete e uma balança de precisão. De início,  eles abordaram  uma acusada identificada por Chrislaine Santos Damasceno, de 19 anos, enquanto ela trafegava em uma motocicleta BROS encontrando 15 pedras de crack. Ao ser indagada sobre a origem da droga, a mesma relatou ter comprado em Crato-CE e que tinha mais drogas em sua casa, onde após  policiais irem ao local indicado encontraram o restante do material ilegal.

via News Cariri

Cariri como eu vejo Bala Acidente miséria sitemiseria Noticias juazeiro badalo blogo do gesso blog do gesso crato regional g1 R7

Comente