Acidente de trânsito deixa dois mortos e um gravemente ferido na CE- 292 entre Potengi e Aratama-CE

0

Um acidente de trânsito deixou dois mortos e um ferido na CE- 292 que liga às cidades de Aratama a Potengi-CE, nesta segunda-feira, dia 18.  As vítimas, sendo que um deles foi identificado por Pedro, sofreram o acidente após uma colisão com um poste.

Ambos residiam em Nova Olinda-CE.Era por volta das 05h30 quando ambos os três trafegavam em uma motocicleta de placa HYP-2105 e acabaram colidindo com o poste, caindo ao solo muito feridos.Devido ao impacto, um deles morreu no próprio local, enquanto  a outra vítima faleceu a caminho do hospital enquanto era  socorrida pelo SAMU.

Já a terceira vítima segue viva, e  após ser socorrida para o Hospital de Assaré-CE foi transferida para o HRC em Juazeiro do Norte-CE, devido a gravidade dos ferimentos.Este é segundo acidente de trânsito com vítima fatal em menos de três dias, em Potengi-CE.  Na tarde da sexta-feira, um jovem identificado por Gustavo Gomes, de 20 anos, trafegava em uma motocicleta  Honda CG  Titan KS, de placa HXK-0818 e cor vermelha quando foi colhido por um carro nas imediações da CE-292.

De acordo com informações, ele se dirigia  para sua casa, na Zona Rural de Araripe-CE  quando decidiu abastecer o veículo no posto União. Quando ele retornou para a rodovia, acabou sendo colhido pelo Toyota Hillux SW4, de placa PNF-4856 que pertence a proprietária de uma panificadora da cidade, mas que não estava sendo conduzido por ela no momento. O homem que dirigia, abandonou o local do  acidente, deixando  o carro. Devido a gravidade dos ferimentos, Gustavo Gomes, que era funcionário  da provedora de internet CETEL morreu no próprio local.

via News Cariri

----- PUBLICIDADE -----
----- FIM DA PUBLICIDADE -----
Share.

Comente

%d blogueiros gostam disto: