Jovem de 20 anos morre após ter motocicleta colhida por um carro em Potengi-CE

Um acidente fatal de trânsito foi registrado na cidade de Potengi-CE na tarde desta última sexta-feira, dia 15. A vítima identificada por Gustavo Gomes, de 20 anos, trafegava em uma motocicleta  Honda CG  Titan KS, de placa HXK-0818 e cor vermelha quando foi colhido por um carro nas imediações da CE-292.

De acordo com informações, ele se dirigia  para sua casa, na Zona Rural de Araripe-CE  quando decidiu abastecer o veículo no posto União. Quando ele retornou para a rodovia, acabou sendo colhido pelo Toyota Hillux SW4, de placa PNF-4856 que pertence a proprietária de uma panificadora da cidade, mas que não estava sendo conduzido por ela no momento.

O homem que dirigia, abandonou o local do  acidente, deixando  o carro.Devido a gravidade dos ferimentos, Gustavo Gomes, que era funcionário  da provedora de internet CETEL morreu no próprio local. O destacamento militar esteve presente, bem como o corpo da vítima  foi levado para pelo rabecão para ser necropsiado.

via News Cariri

Cariri como eu vejo Bala Acidente miséria sitemiseria Noticias juazeiro badalo blogo do gesso blog do gesso crato regional g1 R7

Comente