Mais drogas apreendidas e mulher é presa novamente por tráfico em Juazeiro do Norte-CE

Mais drogas foram apreendidas  na cidade de Juazeiro do Norte-CE  nesta última quarta-feira, dia 13. A operação do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Polícia Civil resultou na prisão de duas mulheres, sendo que uma delas identicada por Vera Lúcia Gama Correia, de 54 anos,  foi solta  da cadeia a 2 meses e agora foi pega pelo mesmo crime, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela comarca de Crato-CE. 

----- PUBLICIDADE -----
----- FIM DA PUBLICIDADE -----

 De  acordo com informações, desta vez ela estava utilizando a casa da sobrinha  identificada por Rita  Cássia Gama Correia, de 28 anos, para armazenar a droga, já que a mesma não tinha passagens pela  Polícia e não era suspeita. No imóvel foi apreendido 2.300 g de cocaína, 2.200 g de crack, diversos documentos em branco de veículos com indícios de falsificação prontos para materialização de fraudes, lidocaína e balanças de precisão.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para  as duas que foram conduzidas para a Delegacia de Polícia, onde ficaram a disposição da justiça.

via News Cariri

Cariri como eu vejo Bala Acidente miséria sitemiseria Noticias juazeiro badalo blogo do gesso blog do gesso crato regional g1 R7

Comente