Horóscopo: confira a previsão de hoje (14/3) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

A busca por liberdade inspirará estudos, viagens e projetos. O desafio será abrir mão da estabilidade e das garantias. O plano de carreira ainda não estará claro. Avalie ganhos e perdas até o seu aniversário. Bom período para planejar as mudanças desejadas, passo a passo. Espere o momento certo para agir.

Touro (21/04 – 20/05)

Encontre sua turma, ingresse num novo grupo e invista num futuro melhor! Uma nova associação tornará as perspectivas mais positivas. Some forças e faça diferença no mundo! Se estiver em busca do amor, as chances de encontrar a pessoa certa serão grandes. Novo romance começará como amizade.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Carreira em ascensão! O dia trará uma oportunidade imperdível de expansão profissional. Talvez você precise reformular a equipe ou parceiros. Bom momento, também, para organizar estudos e viagens. Conte com mais colaboração. Novos relacionamentos serão bastante estimulantes. Faça planos para o futuro no amor.

Câncer (21/06 – 22/07)

Aproveite uma oportunidade de viagem ou de iniciar uma atividade acadêmica. Consulte seus sentimentos mais profundos e decida investir no seu futuro. O dia trará autoconfiança e cenário otimista. Ótimo para por fim nas velhas angústias e explorar seus potenciais. No amor, esquente o clima com propostas criativas.

Leão (23/07 – 22/08)

Organize a rotina e otimize seu tempo. Excesso de tarefas cobrará disciplina rígida. Conte com a inspiração do amor e a colaboração da família para tornar o cotidiano mais gostoso. Chegarão notícias positivas sobre herança ou negociações imobiliárias. Se o plano for mudar de casa, surgirá uma oportunidade atraente.

Virgem (23/08- 22/09)

Dia de contar com a sorte e atrair boas informações de trabalho. Aproveite para sair na frente e inovar sua atuação. Resolva suas dúvidas no amor. Você terá esclarecimentos e mais confiança na relação íntima. Se estiver só, não crie barreiras. Novo envolvimento ganhará força e terá tudo para dar certo!

----- PUBLICIDADE -----
----- FIM DA PUBLICIDADE -----

Libra (23/09 – 22/10)

Uma proposta de trabalho virá de encontro às suas ambições. Aproveite uma oportunidade de crescimento financeiro, que também trará aprendizado e parceria estimulante. Ótimo momento para fazer escolhas mais acertadas e ficar de bem com a vida! No amor, surpresas gostosas, entendimento e paixão.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Novo empreendimento permitirá rotina mais livre. Aproveite para investir nos sonhos da vida pessoal. Fase positiva para engravidar, desenvolver projetos criativos, conquistar novos espaços e fortalecer seu nome no mercado. Assuma seu poder e ocupe mais espaço! Talvez você desfaça uma parceria e inicie outra.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Necessidades da família exigirão agilidade e mais participação. Acompanhe os filhos na escola ou converse com irmãos sobre as suas dificuldades na situação atual. Você encontrará soluções originais e o apoio necessário para diminuir pressões financeiras. Evite investimentos de risco. Cobre dívidas e negocie prazos.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

O peso das suas estruturas ficará mais leve. Você poderá fazer bons negócios, aumentar sua mobilidade e diminuir o desgaste cotidiano. Os encontros de hoje despertarão uma nova dimensão da sua consciência. Aprenda algo novo, exponha seus sentimentos e cure antigas dores. Valorize suas amizades.

Aquário (21/01 – 19/02)

A passagem da Lua por seu signo inspirará cuidados com a beleza, alimentação e equilíbrio. Foque nos seus interesses, no bem-estar e no prazer. Comunicações serão cansativas. Não alimente longas conversas que não tenham a ver com o seu momento. Estabeleça limites nos relacionamentos e poupe suas energias.

Peixes (20/02 – 20/03)

Atrasos, distrações e devaneios poderão tornar seu dia menos produtivo. Se puder, evite tarefas que exijam muita concentração. Já para atividades criativas e planos de viagem não faltará inspiração. Carisma, empatia e brilho marcarão sua presença num novo ambiente social. Ótimos contatos com pessoas estrangeiras.

Cariri como eu vejo Bala Acidente miséria sitemiseria Noticias juazeiro badalo blogo do gesso blog do gesso crato regional g1 R7

Comente