O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, participa nesta sexta-feira, 15, na B3 Bovespa, em São Paulo, junto com o Governador Camilo Santana, do leilão do Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes. A medida visa fomentar a aviação regional e permitir mais qualidade dos serviços no interior.

A expectativa é que haja mais investimentos. Segundo o Prefeito Arnon Bezerra, esse será um evento de larga importância para o desenvolvimento de Juazeiro do Norte e da região do Cariri. Ele destaca que a privatização, via leilão, será uma grande porta aberta ao desenvolvimento, com ampliação de área, voos, e geração de novos empregos.

----- PUBLICIDADE -----
----- FIM DA PUBLICIDADE -----

Nos últimos anos, houve uma luta constante por novos investimentos para o equipamento, mas não foram suficientes para acompanhar o processo de desenvolvimento da região. A perspectiva é que a partir de agora essa concessão traga grandes benefícios para a economia de Juazeiro do Norte, conforme o prefeito, com novos investimentos na indústria, comércio, gerando mais emprego e renda para a população.

Ainda durante o governo do ex-presidente Michel Temer, foi sancionada a venda para a iniciativa privada do Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes. A medida foi publicada no Diário Oficial da União, em outubro de 2018. Ainda de acordo com o decreto, os equipamentos públicos federais correspondentes à medida poderão ser vendidos individualmente ou em blocos, conforme decisão que será baseada em estudos de modelagem da desestatização.

via Gazeta Cariri

Cariri como eu vejo Bala Acidente miséria sitemiseria Noticias juazeiro badalo blogo do gesso blog do gesso crato regional g1 R7

Comente