Sucessão de escândalos em Juazeiro compromete projeto de reeleição de Arnon

O prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PTB), ao enfrentar a cobrança do Ministério Público Estadual para suspender o pagamento do aluguel, pela Prefeitura, de um terreno de propriedade do irmão Luiz Ivan, mantém o Município no noticiário local e nacional. O mau cheiro que exala do lixo depositado no terreno do irmão de Arnon, cujo aluguel tem custo mensal de R$ 90.000,00 aos cofres da Prefeitura, é mais uma etapa de escândalos que expõe as mazelas da política na maior cidade do Interior.

Lixão de Juazeiro do Norte/Foto: Reprodução
Arnon convive, desde o início do mandato, com uma sucessão de escândalos que pode comprometer o seu projeto de concorrer, em 2020, à reeleição. Uma das maiores preocupações é com o desdobramento das investigações da Polícia Federal sobre o possível uso da máquina pública da prefeitura para beneficiar a eleição do filho, Pedro Bezerra (PTB), à Câmara Federal.

As investigações da PF sobre os gastos de campanha de Pedro estão na agenda diária do prefeito de Juazeiro do Norte. Arnon, que exerce o primeiro mandato de prefeito e, nesse momento, perde o sono com investigações da Polícia Federal e do Ministério Público sobre denúncias envolvendo o filho, pensa na reeleição, mas pode enfrentar o mesmo dissabor dos antecessores que, mesmo no cargo, não conseguiram renovar o mandato.

Os eleitores de Juazeiro do Norte demonstraram, nos últimos 20 anos, repulsa aos prefeitos envolvidos em escândalos e que, ao tentarem a reeleição, foram derrotados. A sina atingiu os prefeitos Mauro Sampaio, Carlos Cruz, Raimundo Macedo e Manuel Santana. Entre lideranças políticas e comunitárias de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra poderá, também, construir o mesmo destino caso não mude o modelo político que o envolve, hoje, em denúncias de má administração e privilégios para familiares com o dinheiro público do Município.

A sucessão de escândalos em Juazeiro do Norte ganhou destaque, nesta segunda-feira, no Jornal Alerta Geral (Rádio FM 104.3 – Grande Fortaleza + 26 emissoras no Interior), com reportagens dos correspondentes Solon Vieira e Carlos Silva e, também, no Bate Papo Político com os jornalistas Luzenor de Oliveira.

com informações do site Ceara Agora

Compartilhe:

Cariri como eu vejo Bala Acidente miséria sitemiseria Noticias juazeiro badalo blogo do gesso blog do gesso crato regional g1 R7

1 resposta a “Sucessão de escândalos em Juazeiro compromete projeto de reeleição de Arnon”

  1. Arnon Bezerra é a maior decepção dos últimos anos, isso sim. Se ele
    está pensando em reeleição… Ah!
    coitado! Queremos sangue novo e
    atuante na Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte. O prefeito Arnon
    já mostrou a que veio:NADA. Talvez,
    aumentar a fortuna. Afinal, Bezerra
    é Bezerra. O que é que nós temos de
    bom, em Juazeiro, que os Bezerra
    nos deixaram? Eu desconheço. Se alguém conhece, é porque está de
    conluio com eles, agarrando-se ao seu cargo, para não perder para tan
    tos de fora que já tem aqui. Metade
    dos atuais Servidores Públicos, que estão “emprestados” ao Juazeiro são de fora. Cadê aquele candidato que disse, ainda no dia de vencer as eleições, que geraria emprego para o povo do Juazeiro? Mentira deslavada! Trouxe todo o “seu” povo de fora. Se for feito um levantamento, o pessoal que já estava na Prefeitura quando ele entrou, eram os concursados. O restante, veio como só o Prefeito sabe. Mas o bom é que ele se candidate. Vá lá, Prefeito! “Boa sorte”, mas não com o meu voto e de muita gente boa.

Comente